20 julho 2011





Existem muitos duelistas marotos, serelepes e saltitantes do joguinho de cartas em Pernambuco, e como sou de Caruaru, percebam vocês, que também existem duelistas lá, não só trio pé-de-serra e Jeremias. Alguns com talento, muitos sem talento (yeah, zuei!!) mas sempre estamos quase todas tardes de sábado nos digladiando em busca de motivos pra humilhar o outro com palavras chulas e de baixo calão, assim como todo bom e velho embate desportivo. E é tudo muito maneiro, tanto que me deu a oportunidade de escrever, na boa e velha língua de Fernando Pessoa, aqui pra vocês, seus lindos!!


[Quem é o próximo a perecer diante mim?!?!?]


Depois de tantos e tantos anos de duelos o grupo de jogadores de Yu-Gi-Oh! de Caruaru (já tá na hora de dar um nome a esse grupo, né não??) tem até algumas histórias legais pra contar. Como na vez que fomos escorraçados do Shopping Difusora por estarmos duelando na praça de alimentação. Outra em que fomos escorraçados do Pólo Comercial de Caruaru por estarmos duelando na praça de alimentação ( o que me lembra que ainda falta um shopping para sermos escorraçados, quem topa duelar no North Shopping? \o/). E as inúmeras cagadas a que nós presenciamos (tanto a referida a sorte, quanto a referida a fezes, eca!).


[Eca!]


Sei que é comum jogadas de sorte no nosso universo das cartas do Yugi. O que muitos chamam de "Coração das Cartas" eu chamo de "Cagada do Caralh*, FDP!!". Contudo, existe gente do nosso seleto (cof!) grupo que parece que nasceu com a buzanfa voltada pra lua em dia de alinhamento celeste, entre o nosso satélite feito de queijo, a lua de Saturno, a lua de Pandora e a de Kripton, SÓ PODE. Alguns aproveitam essa rampante de sorte (estou olhando pra você Valtin ÒÓ, o mizerávi tá com quatro traps setadas e sem mão e eu com o Jinzo em campo e outro pebinha do lado, e o fresco me compra um book of moon, UM BOOK OF MOON!! putaquepariuseinãoviu......) mas tem nêgo que apela.


Um dos rabudos mais conhecidos do nosso tão corriqueiro certames duelísticos é o nosso amigo querido Jael. Campeão de 2 Torneios Senanais e deixou de estar no pódium apenas duas vezes. Tenho que dar o braço a torcer, que o bixo sabe montar decks como ninguém, mas isso não exclui o fato de ele ter sorte pra carai (e o fato dele negar isso nos deixa com maior cara de FUUUUU....). Se ele tiver precisando de uma carta pra te fuder, bote a mão no deck e desista já, porque ele vai comprar ela na próxima draw. Isso é fato. Tal como que Glee é melhor que The Big Bang Theory, que Rambo é mais foda que Bradock e que TV Colosso era mais legal que Castelo Rá-Tim-Bum.


[Essa é a verdade do mundo, conviva com isso ou pereça!]



E qual não é minha alegria e júbilo, quando vejo que o nosso prezado e estimado amigo Jael, foi reconhecido, não só por mim, não só pelo grupo de duelistas da "Capitá do Forró", não só pelo povo de Tagamandápio, mas por todo o Brasil, esse nosso país grande sem porteira, sô!!


[O que porra menelau tá fazendo no meu twitter?!?]


Tava lá, o amigo Jael no TT'br no Twitter, com toda sua pompa, garbo e elegância. Parabéns Jael!!! Grande feito para todos nós que compartilhamos do mesmo gosto -pela bebida- pelo jogo Yu-Gi-Oh!


Representa aew, uhuuuuu!!!!