18 abril 2011

...



Essa coluna surgiu na minha mente procrastinadora (õ_O) quando estava assistindo TV numa sexta-feira a noite... É eu sei que isso é deprimente pra carai, mas o que me deixou mais triste foi perceber que em uma coisa completamente aleatória, que é a TV brasileira, consegui relacionar algo ao nosso mal fadado jogo de cartas de duelo. Então percebi que em muitos momentos da vida dos jogadores assíduos das cartas do Yugi nos deparamos com momentos que fazem nos lembrar instantaneamente em uma carta, jogada, burrada ou whatever.

Sem mais delongas, vamos começar a coluna "(-insira aqui um nome maneiro-)"






Eu, Erton, pessoa física, sou um cinéfilo bem mixuruca. Gosto muito de assistir filmes, mas não tenho paciência pros clássicos. Tipo, nunca assisti à 'Casablanca' (ao contrário do nosso amigo Valtin =D), sempre durmo assistindo Wood Allen e Almodóvar, só assisti a pedaços d'O Poderoso Chefão e Taxi Drive. Contudo, já assisti cada filme m**** que tenho até vergonha de dividir aqui com vocês.

Foi com esse espírito de 'já tô na merda, numa sexta a noite em casa, vou ver uma bomba em forma de película' que comecei a assistir ao filme "Madrugada Muito Louca 2" (o nome original é 'Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay' muito mais cool =D) sem a mínima expectativa. Na verdade eu tinha a expectativa de que o sono chegasse logo e eu ir embora logo dormir, porém, logo no começo do filme percebi que o sono não venceria a escrotidão que eu estava vendo na telinha. Só teria uma palavra pra descrever o filme "Madrugada Muito Louca 2": #winning !!

#winning!!!

Vou poupar os detalhes daqui pra não estragar o LOL's da galera e vou logo ao ponto que me fez escrever essa coluna. Em certo momento do filme os dois protagonistas maconheiros safados estavam chegando à casa de um amigo atrás de ajuda. Os dois percebem que está acontecendo uma festa e batem na porta. Qual não é a surpresa dos dois quando são recepcionados dessa singela maneira:


<3<3<3<3<3


Nesse momento eu percebi que o Silvio Santos entrou na fase do 'me processe' (sim o filme estava passando na SBT) pois, a medida que os dois maconheiros iam adentrando na festa, eles percebiam que todas as moçoilas mantinham a parte de cima do biquíni, mas estavam sem a parte de baixo, TODAS DA FESTA. Detalhe, não eram nem 10 da noite e os caras estavam dando closes nas pepecas das moças (O_O)!!

Pois bem, os dois maconheiros safados protagonistas encontram o tal amigo e perguntam que festa maravilhosa o que danado é aquilo? E aí vem a resposta, tão simples e sincera capaz de encher os olhos dos mais durões guerrilheiros colombianos de lágrimas:

- Vocês não sabem o que é topless?? Então, essa é a festa BOTTOMLESS!!!!


Sim, isso é um frame do filme!! Tive que censurar ela para não sermos processados!! =D


A expressão de compreensão e respeito na face dos dois maconheiros é refletida na de todos que estão assistindo essa bagaça de filme.


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Pois é amiguinhos, nunca mais olharei a BOTTOMLESS TRAP HOLE com os mesmos olhos, pois sempre me lembrarão de um objetivo que tracei para minha vida assim que terminei de assistir ao filme: Participar de uma Festa Bottomless.


Abs.


PS. Como vocês perceberam, estamos precisando de um nome legal pra coluna, então sugiram aí nos comentários... ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário