02 maio 2011



Eu fico meio em cima do muro quando um monte de ecobobos vem falar desse tal de aquecimento global. Não que eu não perceba que tem algo de muito sinistro acontecendo com o clima do nosso planetinha (até porque ainda estou cabrero com 2012, apesar do povo lá das ciências ter desmentido tudo). Já chegou um cara estudado pra carai e me falou que esse negócio de aquecimento global é balela, é conto pra infante dormir, não dei muita moral pra ele porque ele sai de casa no seu carro de ar condicionado no modo 'Kamus de Aquário'. Queria ver ele sair de casa 11 da manhã pra comprar sucrilhos e leite de pêra (=O) com o sol lhe rachando o quengo.


Olhando por esse lado, até que num assusta tanto


Contudo, odeio esses ecochatos que se realizam com o sofativismo. Hora do Planeta?? Peraí, né amigo. Pra cima de mim com essa história? Proibir as sacolas plásticas?? Vai botar a culpa da imundice das pessoas nas pobrizinha das sacolas que nem sindicato tem pra defendê-las?? Entretanto, essa última semana eu quis que essas revoluções de sofá tivessem surtido efeito. ‘Porquê?’, você me pergunta. E eu repondo, mas só depois do break do todinho.


.
.
.


Durante a última semana, aqui na capital pernambucana, estavam se formando nuvens cataclísmicas na direção mar-litoral. Mas não eram simples nuvens negras, pareciam que o próprio Galactus, o Devorador de Mundos, estava chegando aqui pra dançar frevo e fod*r com a gente.


Que chapeuzim, heim, meu fí??


A chuva que estavam prometendo era digna da 'Era da Escrotidão'. Ruas inundadas, bueiros entupidos, piratas na Agamenon (tm @EltonRVieira), o Caos com tudo que se tem direito. Passou-se a semana inteira nesse 'não fod* nem sai de cima'. Pessoal com cagaço foda de sair de casa. Cheguei a ver carro do bombeiro com canoas em cima, só pra garantir O_O.

Até que finalmente a tormenta veio. Que chuva mizerávi. O troço era tão forte que eu não conseguia ver o outro lado da rua por causa dos pingos. Se tivéssemos mais 2 horas naquele estado, eu juraria que alguém tinha baixado no campo A Legendary Ocean e estava esperando a água subir pro próximo movimento.


Aquela torre, com certeza, seria a Malakof


Quando a chuva deu uma amenizada (e o caos já tinha se espalhado pelos quatro cantos da cidade) foi que começou a tensão de verdade. Parecia que nosso amigo Roberto Mininha tinha voltado a jogar com seus 3 Lightning Vortex!!! E ele veio com as 3 na mão. Era tanto raio que o céu ficava mais branco que preto.


Mininha apelão!!!


E como isso não era o suficiente, me veio uma sequência de dois raios (que me lembraram a banida Raigeki) que cairam aqui DO LADO de casa!! Parecia que foram atiradas pelo próprio Thor, Lord of the Aesir.


Throll??


Meu amigo, foi barata-voa!! A energia caiu, prédio tremeu que parecia que ia cair, janela sacudindo que parecia de papel, o alarme de todos os carros da vizinhança começaram a apitar (menos do fusquinha 67, porque né?), bebes chorando, nêgo correndo igualzinho ao urso do pica-pau. O raio caiu tão perto que a estática arrepiou até os pelos do c*!!! Pensei comigo, 'agora fudeu de vez, 2012 é o caray, fim do mundo é agora!!'.


E nem vou assistir o último filme do Harry Potter... ='(


Fiquei ainda 3 horas acordado, tucaiando (essa é do interior =D) pra ver se a água num ia subir até meu andar. Comecei até a desparafusar a mesa pra fazer um bote. E já estava de olho para o resgate de helicópteros (ou dos bombeiros com barquinho). Mas me disseram no outro dia que isso é normal aqui em Recife, e nesse dia eu decidi que num moro aqui nem fu-den-do!! Abs, #beijomeliga.




ps. No momento em que estava escrevendo isso começou a chover de novo! O_O #aiminhanossasinhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário