08 agosto 2011


Olá amiguinhos

Vou confessar uma coisa (estou usando essa sessão como confessionário, já perceberam?), eu uso essa sessão inocente para extravasar toda a frustação e raiva que se segue a uma segunda feira. Assim, o nome da sessão não poderia ser diferente. Assim, direciono isso tudo para o Yugioh por dois simples motivos: porque o blog é sobre Yugioh (dã!) e porque eu gosto de escrever.

Pronto, confissão feita. Agora vamos ao que interessa, falar mal das coisas. =)



Há duas épocas do ano em que os praticantes de Yugioh ficam com o orifício anal nas mãos. Que são os dias anteriores à famosa e maldita lista de restrição da Konami. “Por que?” perguntaria um leitor que caiu nesse blog por acidente. Aliás, se você caiu nesse blog por acidente e só conhece o desenho, saia daqui e vá para o site da TV Globinho, seu burro!

Voltando o assunto. Nós lutamos para montar um deck de cartas maneiro, gastando o nosso rico dinheirinho. Investimos sangue, suor e lágrimas nessas malfadadas cartas. Compramo-las a preços, às vezes, estupidamente elevados. No fim do caminho trilhado, temos os nosso deck completo! Para que? Para a Konami vir tal qual um Felipe Melo desembestado e quebrar as nossas pernas!


Ela solta a lista de restrição que proíbe justamente àquela carta matadora do seu deck! Àquela a qual é o alicerce, a base, o núcleo que mantém todo o universo grudado. Todo o esforço e dinheiro são desvalorizados por decisões arbitrária dessa organização do mal a qual somos reféns.

E aí amiguinhos, não adianta espernear. Seu deck foi para o saco. Nunca mais será o mesmo. Um deck Starter com um Man-Eater Bug nas mãos de um pirralho de 10 anos será o suficiente para ganhar do seu malfadado deck. Logo, há duas opções: ou você se desfaz do deck ou o guarda para fins nostálgicos.


Mas a feladaputagem não para por aí. Como ninguém tá no mundo para fazer filantropia e como costuma dizer uma pessoa mais sábia do que eu “em chuva de pica, pega a menor e senta”, o cara quer se desfazer a.k.a. vender do deck para assim começar o martírio de montar outro que seja tão bom quanto o antigo. Então vamos novamente ao sangue, suor e lágrimas.

Então, não mais que de repente, na exata semana que você vendeu o deck, o que acontece?! A porra da Konami libera a carta matadora novamente! A sensação é muito parecida com os investidores da bolsa em 1929.

- Meudeusdocéu! Investi tudo na Varig! 

A Troll Master LTDA, em seu reino de maldade, novamente acaba com a chance de você ser feliz na vida. E não é tudo, adivinha qual é o deck que a vil empresa vai mudar na mesma lista? AQUELE QUE VOCÊ ESTAVA MONTANDO!

É nesse momento que agradeço pelo porte de armas sem documentação ser proibido nesse país.

E essa porra já aconteceu com todo mundo. Aí levanta a mão um puto para dizer “nunca aconteceu comigo”. E eu respondo: “Mas vai acontecer! Tão certo como 2 mais 2 nem sempre é 4 e tão certo como a bola pode ser quadrada!”

Thats all, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário